Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

terça-feira, 29 de maio de 2012

História de Vida e Tributo ao Thiago Castro

As palavras e as imagens deste vídeo, que foi apresentado na missa de sétimo dia do Thiago Castro, foram escritas e escolhidas por ele, até pouco antes do Thomás nascer...Ele pretendia continuar colhendo imagens e concluir o projeto para apresentar no dia do casamento religioso dele que seria realizado em julho de 2010. Uma curva perigosa e um estrada molhada cortaram seus planos e o levaram para o Pai do Céu. Assim, após aquele 20/1/2010 a Cele e o Tiago Luiz acrescentaram as imagens e as palavras finais. Posto somente agora quando a dor é mais suave, mais leve... para quem não teve a oportunidade de ver naquele dia... Ao carregar em único video ficou muito grande, assim eu o dividi em dois: Parte I - que vai até o casamento civil... Parte II - do casamento civil até depois de tudo... com imagens e textos completos por Marcele e editados por Tiago Luiz

Nenhum comentário: