Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

sábado, 11 de julho de 2009

CÁLCULO DE LOUCO OU DE UM GÊNIO ???

Recebi por e-mail e gostei da brincadeirinha...
Você precisa fazer o teste! (exemplo ficticio entre parenteses)
Pegue uma calculadora por que não dá para fazer de cabeça...
1. digite os 4 primeiros algasismos do seu telefone fixo! (tipo: 3462)
2. multiuplique por 80; (3462 x 80)
3. some mais 1; (resultado do produto acima +1)
4. multiplique por 250; (resultado da soma acima x 250)
5. some com os 4 ultimos algarismos do seu telefone fixo! (resultado do produto acima +1129)
6. some mais uma vez com os 4 ultimos algarismos (resultado da soma acima + 1129)
7. Subtraia 250 da soma acima;
8. divida o resultado anterior por 2;
9. Surpreso(a) com o resultado??? Pois é! Isso num é coisa meio louca?

Um comentário:

Kamyla disse...

Oi Idê, não precisa agradecer...sou cearense, mas estou morando fora. Meu marido tb é médico, se formou na UFC e foi desta forma q fiquei sabendo do acidente.
Estava procurando uma forma de ajudar a Marcele quanto encontrei o blog dela...tento todo dia deixar um conforto para ela, pois não tenho como mensurar o tamanho da dor e vazio que ela está sentido...toda noite rezo pelos 4!!!!
Tb tentei ajudar com as NF, passei email para todos q conheço pedindo para colocar o número nas notas e muita gente disse q faria isso...é a única coisa q posso fazer, estando tão distante.
Mesmo sem nunca ter trocado uma palavra com a Marcele tenho um carinho todo especial por ela...
Dê um super abraço nela por mim, por favor!
Bjo