Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ainda estou pensando... parte I


De onde se encontrava podia contemplar o vale verdinho, a colina ensobreada pelas nuvens e a montanha mais além, aparentemente imperosa e inatingível. Precisava colocar os pensamentos e as lembranças no papel, afinal resolvera escrever sua história, sua biografia, seus testemunho e depoimentos...Por onde começar?
Era um longo caminho de volta... às raízes... a meninha que um dia brincara com bolhas de sabão, com bolas imaginárias e com chaves mágicas transparentes ou invisíveis que abriam gavetas de verdade...
Quanto tempo já passara???
Lembrava da primeira vez que ali estivera, uma passado bem recente. Mas era necessário fazer a viagem de volta... retroceder e enfim recomeçar...

Nenhum comentário: