Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

domingo, 16 de agosto de 2009

A FAZENDA

Quase todos os dias surge um novo reality show nas tevês do Brasil. Tudo seria construtivo não fosse as diferentes e mal educadas atitudes de certos participantes desse tipo de programa.
Uns sempre a exibirem seu corpo semi nu... outros a extravasarem a sexualidade, reprimida ou não... e outros dando exemplos de uma rotina sem pudor, sem educação mínima necessária para a rotina de qualquer ser humano normal.
Outro dia vi no 'A Fazenda' uma participante lambendo a colher de um doce que havia comido a trocentos anos... falava e lambia, falava e lambia... uma nojeira, eca!
No mesmo programa um que escovava os dentes na pia da cozinha... eca de novo... deu ânsia de vômito...
Outro, ainda no mesmo programa, se vangloriando das vezes que passou por instuições sócio educativas, em vários programas e noutro dia das vezes que matava aula ou que fugira da escola... Todos estão ainda lá... na esperança de abocanharem um premio de meio milhão de reais...

Nenhum comentário: