Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

sábado, 22 de maio de 2010

dia do abraço...

22 de Maio - DIA DO ABRAÇO - Para dar um abraço, basta abrir os braços, formar um laço e encher-se de afeto. Abraço é conforto e proteção, saudade e união, amizade e paixão. Aproveite este dia para mandar AQUELE ABRAÇO de felicidade e alegria para as pessoas que você ama. E PARA VOCÊ QUE CHEGOU AQUI... ABRAÇO GRANDIOSO NO "DIA DO ABRAÇO!"

Hoje também é um dia especial na minha vida. Há 28 anos dei à luz meu pequenino ser.. Parte de mim: Minha princesinha - Marcele. Ah se eu soubesse quanta luz, quanta força, quanta garra traz consigo minha pequena... Que o dia de hoje se transforme no verdadeiro renascimento e que ela supere toda dor trazida pela tragédia do 20/01/2010 e que daqui em diante ela tenha lindos e maravilhosos dias sempre felizes e cheios de fé...

Filhinha... que Deus te abençoe e te dê tudo o que precisas, hoje e sempre! Amo-te, incondicionalmente.






2 comentários:

Kamyla disse...

Ide, que palavras mais lindas!!!!!
Que este aniversario, seja para a Marcele, um recomeco....ela eh bastante guerreira, determinada...a admiro bastante!!!!!
Parabens as duas, mae e filha!!!!Pois somos muito o reflexo de nossos pais!!!!!
Um grande bjo!!!!

Izabel disse...

Idê querida!
Pelo visto Marcele não puxa...herda ...
Sinta-se abraçada duas vezes...
Pelo dia do abraço,e pela benção de ter sido escolhida pelo Pai,para nos presentear com alguém tão especial como sua filhota.
Tenha certeza que nosso Pai maior tem algo de maravilhoso preparado para ela,e que futuramente nossa saudade não será mais tão doída e com certeza haveremos de compreender os desígnios de Deus.
Meu gde bjo no coração!!!