Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pois é... muito obrigada mesmo!




Um comentário:

Kamyla disse...

Idê...fiquei somente 11 dias por Fortaleza... foi uma viagem muito rápida!!!!!Tive muita vontade de entrar em contato com vc e com a Marcele, para poder dar um abarço bem apertado nela...mas fiquei receiosa em parecer que estava me metendo, ou cutucando a sua dor.
Tenho um carinho muito especial por ela e sempre rezo pelo seu conforto.
Um grande abraço e muito obrigada pela visita no blog.