Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rotina

"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
Diz um verso de uma canção dos anos setenta do século passado. Acho que de Chico Buarque. Pois então, todo dia abro meu blog(uizinho) e venho conferir as visitas...Não entendo nunca porque tanta gente vem aqui e nem sequer, assim de leve, deixa um coments que veio, que viu, que passou... Eu sempre que visito os blogs deixo uma marquinha por lá. Certo, que não faço isso em todos eles, mas, na maioria, sim!
Gente, de qualquer forma muito obrigada pelas passagens por cá. Tem gente que me lê em muitos lugares, por esses parcos leitores vou revitalizar isso aqui. Vou tentar produzir mais textos, deixando de lado o que os outros escrevem...

Nenhum comentário: