Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

domingo, 14 de março de 2010

Meu...


Há pouco mais de um quarto de século, exatamente nesse horário em que publico essa postagem ele veio ao mundo. Hoje sou muito feliz por não ser como a figueira estéril e oferto ao Senhor, meu Deus, os frutos por mim gerados, especialmente, este. Que o Senhor o abençoe e lhe conceda uma vida longa e saudável. Tiago Luiz, desejo a você, meu amado filho, um feliz aniversário!!!

2 comentários:

Cele disse...

pouco mais de meio século?!!?!? Valei-me! E eu pensava que eu era a mais velha!

Idê Maciel disse...

kkkkkk estava brincando com ele, mas vou ajeitar...