Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quarta-feira, 10 de março de 2010

20/01/2010 - Para sempre em nossos corações

Sabe o 11 de setembro para o povo americano e para o mundo todo?! Então, para minha família e para a família Castro de Moraes, é assim o dia 20 de janeiro. Um divisor de águas. Uma data marcada para sempre em nossas vidas. Para os outros não sei, mas para mim, cada vez mais a certeza do eterno, do para sempre, do olho de Deus sobre nós... A sabedoria popular diz que "Deus escreve certo, por linhas tortas" .... Não há porquês, nem ses, nem talvez...
O certo aqui só em Deus é revelado e essa tênue revelação é estritamente pessoal. Deus se revela para quem a Ele se deixa conduzir, para quem lhe abre o coração... Aqui faço minhas as palavras que li num perfil do orkut:
"Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama , torne estes momentos inesquecíveis....... A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade..."

Nenhum comentário: