Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fogo Abrasador



Essa voz é de Ana Gabriela, muito linda mesmo. Essa música foi escrita especialmente para as festividades dos 25 anos da Comunidade Católica Shalom, sede em Fortaleza-CE. A Comunidade Católica Shalom está presente nos 5 continentes, através de seus missionários, cumprindo a missão a ela atribuída pela Palavra de Deus: "Ide e evangelizai!". Esta música está no CD Ressuscitou - próprio para o tempo Pascal.
É uma grande alegria para mim fazer parte da Comunidade Shalom, a qual tem entre seus membros bons artistas como a Ana Gabriela e o Nicodemos Costa (compositor de grande parte das cançoes do Missionário Shalom)que servem a Deus através de seus dons. Rezem por eles para que possam ultrapassar as provações pelas quais passam nesse tempo. Para quem se interessar, muitas músicas do Missionários, podem ser ouvidas no you tube.
Os estatudos de nossa comunidade nos orientam que:
"Anunciamos o Cristo crucificado, que para os judeos é escândalo, para os gentios é loucura, mas para aqueles que são chamados, tanto judeus como gregos, é Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus."(I Cor 1, 23-24)

Nenhum comentário: