Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para Manuele

Tem uma canção bastante antiga, em homenagem às mães que hoje eu faço uma versãozinha bem livre para homenagear essa minha santa filhinha que hoje aniversaria:

Ela é a dona de tudo...
Ela é a rainha do lar...
Ela vale mais para mim que o céu, a terra e o mar
Ela é a palavra mais linda que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre das mãos do Senhor recebeu: Manu, Manu, Manu...


Que Deus seja prodigioso na tua vida e conceda para ti tudo o que mereces e que eu não posso te dar: saúde, paz, prosperidade, crescimento espiritual, fé... E também conserve em ti aquilo que tens de mais divino, sublime, bom - tua presteza, solicitude e carinho com seus pais, irmãos e sobrinhos.
E que São José providencie um amor para a vida toda em tua vida, com harmonia e muita, muita mesmo felicidade. Beijos da, tua mãe.

Nenhum comentário: