Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia de hoje

Hoje, eu e o Rio de Janeiro celebramos nossa existência... O Rio de Janeiro, uma eternidade e eu mais um aninho completo para a glória de Deus... Que Ele permita que eu possa trilhar caminho de paz e testemunhar seu poder e senhorio em minha vida, sempre! Pelo que tenho vivido nos últimos tempos, a leitura da Palavra de Deus hoje me enche da certeza de sua escolha e do seu amor incondicional por mim. Sei que Ele nunca falha, é sempre fiel. Depois da oração de Ester (que coincidiu com minha súplica ao Senhor de todas as coisas,ao meu Senhor e meu Deus) o Evangelho fechou! Mt:7,7-12; 7.Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. 8.Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á. 9.Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão? 10.E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? 11.Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem. 12.Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas.
Senhor, eu creio te louvo e te bendigo!

Nenhum comentário: