Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aniversário

Minha filha mais velha fez ontem 30 anos. O tempo correu ligeiro e foi eficaz com ela. Viveu mais que muita gente: intensamente. Teve um grande amor, que já se foi, e a vida lhe deu um amor para recordar... Aqui em casa há uma lenda de que ela é a minha preferida, mas quem é mãe sabe que isso não existe. Ela é, agora mais que antes, a que necessita mais de mim... Que a vida seja generosa com você, Marcele, e que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida com saúde, fé, paz, alegria, amor e que seus filhos estejam com você até o outono de suas vidas. Ou seja, que nenhuma outra surpresa surja numa curva dessa estrada que chamamos VIDA... Amamos você! Fiz uma seleção de fotos de sua vida e criei um vídeo que postei no you tube, confira:

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Ai que invejinha boa!!!!!!! Tia, que homenagem mais linda!!!! Pena que, daqui do trabalho, não dá pra ver o vídeo. Mas vou lá! Ah, se vou...

Tia querida, vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

Você já participou, no ano passado, e nós adoramos!!!

Mas, se ficar qualquer dúvida, tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

Participa com a gente???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com