Por que tia? Porque sou tia de muitos e vó só de dois, por isso não é o blog da Vovó Dedê. Aqui esvaziarei o coração quando estiver muito cheio; preencherei minhas noites insones; inicio algo concreto para o tempo de aposentada que se avizinha.
Desejo escrever meu dia-a-dia difícil e revisar com palavras e sonhos meu cotidiano e comunicar meu interior, vivido e experiente. Encontrar amigos, leitores, parentes aos quais oportunamente poderei homenagear.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DIANTE DO TRONO

Quando eu cheguei diante do meu Senhor e apresentei meu cesto vazio
Ele me olhou, fitou-me com o mais belo olhar que eu já vira
Atravessou-me e viu-me por dentro... e então me disse:
“ Teu cesto está vazio!” – e só me disse isso!
E em meu peito o coração se condoeu,
Abafei um grito pleno de dor:
“Ai de mim se eu não evangelizar!”
Naquele instante, na intensidade daquele olhar compreendi
Toda riqueza que eu retinha
Toda arrogância e medo de me dar,
Meu fechamento ante a missão que recebera
...”pobre de mim se eu não evangelizar!”
E baixando o olhar Daquele que é Tudo
Orei baixinho:
... pela ação do teu Espírito Santo em mim
Eu possa gritar ao mundo com parresia:
Cristo está vivo! Ele vive no meio de nós!
E que pela graça da minha evangelização
Com ousadia e determinação,
Tu possas realizar curas e prodígios!

Nenhum comentário: